quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aécio lança campanha contra inflação em seu discurso na TV

Fonte: Queremos Aécio Neves Presidente


Senador Aécio Neves: líder da oposição

Na noite dessa terça-feira (21), o senador Aécio Neves se apresentou ao Brasil como novo presidente do PSDB, em três peças de propaganda na TV. À frente do partido, o tucano pretende aumentar a proximidade com os eleitores e manter sua postura de tolerancia zero à inflação. “ Essa é uma coisa com que não dá para brincar. Estamos fazendo esse alerta porque o governo tem instrumentos que não está usando com força. Todas as outras conquistas estão em jogo”, diz.

Como prova de que é possivel fazer uma gestão eficiente de recursos e combater o problema da inflação, que apesar do esforço do governo em jogá-lo para debaixo do tapete já chega a mesa dos brasileiros, ele lembra do seu período como governador de Minas e fala sobre o ajuste fiscal que fez no estado. "Vamos gastar menos com o governo e mais com a pessoa".

Aécio ainda lembra sobre o plano econômico que possibilitou várias das conquistas feitas durante o governo do PT. "O Plano Real foi o mais exitoso plano de controle da inflação. Tudo o que veio depois veio com a estabilidade. A gente não teria os programas de transferência de renda se não houvesse estabilidade", adverte.

Além das propagandas na TV, o PSDB também inaugura um novo portal que permite interação entre o partido e os cidadãos interessados nas mudanças do país.

Conheça o portal “Conversa com Brasileiros”

Nenhum comentário:

Postar um comentário