quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aécio Neves: "Brasil agora concorrerá com o Gabão"

Pré-candidato tucano à Presidência criticou o tratamento dado pelo governo do PT à inflação e condenou a criação da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, que será comandada por Afif Domingos (PSD): "O governo brasileiro, a partir de amanhã, concorrerá com o Gabão, o único país do mundo que tem também cerca de 40 ministérios"; sobre a presidência do PSDB, Aécio Neves (MG) disse que só se dispõe a assumir, no próximo dia 18, "em razão desse grande consenso"; "Daqui por diante não tem mais pauta de divisão", completou.
 
 Fonte: Brasil 247
  
:
Senador Aécio Neves, Dilma, Afif
 
Minas247 - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) vai afinando seu discurso rumo a 2014. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o pré-candidato mirou mais uma vez na inflação e, apesar de dizer que é cedo para o PSDB definir uma candidatura para a próxima eleição, afirmou que não se furtará ao desafio "de não apenas organizar o partido para as próximas eleições mas, mais do que isso, apresentar ao país um novo projeto”.

Aécio falava sobre a 11ª Convenção Nacional do PSDB, que acontece no dia 18 deste mês em Brasília, e de sua indicação consensual para a presidência nacional do partido. "Meu nome foi colocado até agora por consenso, por todas as principais lideranças e diretórios do PSDB", disse. "Eu só me disponho a assumir a presidência do partido, no próximo dia 18, em razão desse grande consenso. Daqui por diante não tem mais pauta de divisão", completou.

O pré-candidato do PSDB para 2014 aproveitou para pregar a união no partido. "O PSDB tem uma grande responsabilidade, que é mostrar que somos mais capazes, que não somos flexíveis com a inflação que já atormenta a vida do trabalhador brasileiro, como tem sido o governo do PT. Acredito que na convenção será o inÍcio de uma nova abordagem do PSDB, pensando o Brasil dos próximos anos, mas também das próximas décadas, como fizemos lá atrás, quando aprovamos o Plano Real."

Nenhum comentário:

Postar um comentário