Fonte: Revista Exame
![]() |
| Cartaz de "Procurando Dory" segue o mesmo padrão visual do filme anterior |
São Paulo – Os estúdios Disney/Pixar parecem ter esperado passar o dia 1º de abril para confirmar sua mais nova sequência: a animação “Procurando Dory”, filme que pretende resgatar o sucesso “Procurando Nemo”, de 2003, sob a ótica da personagem do peixe-fêmea com problemas de memória que ajudou a encontrar Nemo na história anterior. A informação, amplamente divulgada pela imprensa internacional, foi anunciada nesta terça-feira pela companhia, que marcou a estreia nos cinemas para o dia 25 de novembro de 2015.
Hoje, o perfil do filme no Facebook (criado em março deste ano) passou a ser abastecido com imagens e as informações de lançamento. O texto do anúncio oficial, reproduzido em parte na conta do longa-metragem na rede social, afirma que o diretor Andrew Stanton levará o público de volta para o “extraordinário mundo submarino criado no filme original”. A história vai se passar cerca de um ano após o jovem peixe Nemo ser resgatado, quando Dory reencontrará seus amigos e aprenderá lições importantes sobre família.
A apresentadora americana Ellen DeGeneres estará no papel da protagonista. Em sua conta na rede socialIntagram, a dubladora postou o banner que anuncia a nova produção, com a frase “É oficial”. Sua declaração no anúncio oficial mostrou que ela estava ansiosa para retornar ao papel. “Eu esperei esse dia por tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto tempo. Eu não estou brava por ter demorado tanto. Eu sei que as pessoas da Pixar estavam ocupadas criando ‘Toy Story 16’”, brincou.
Ela ainda acrescentou que valeu a pena a espera e que o roteiro está fantástico. “E ele tem tudo que eu amei no primeiro: tem muita emoção, é realmente divertido e a melhor parte é que tem muito mais Dory”, afirmou. Agora, é só esperar até o lançamento e ver se a sequência terá sucesso, com direito a Oscar de melhor animação, assim como a produção original conseguiu há 10 anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário